Fantasy Club Campinas
contato : sac@fantasyclub.com.br

Visitas a este site ! - Copyright© 1999 - 2007 Hosting Campinas
Todos os direitos reservados. All rights reserved

  Swing Brasil

 

Já está funcionando, em Campinas um espaço VIRTUAL por enquanto, destinado somente para casais liberais da cidade e região, dirigido e organizado por Marcio e Renata um casal de Campinas trazendo seriedade, honestidade sem o apelo unicamente "financeiro".

Nossos eventos são "fechados" e exclusivos para casais associados.

Quando a rotina e a monotonia atingem a relação de um casal, está dado o sinal de alerta de que algo precisa ser feito para temperar a união.

Dentre as alternativas surgidas no novo milênio, a que merece destaque, como uma das mais eficiente: o Swing. Erroneamente definido como simples "troca de casais" o Swing é muito mais que isso: é o aprofundamento da cumplicidade, é a realização das fantasias dos casais, é o estreitamento das afinidades, um misto de libido e ciúme, enfim, é a prática do amor exercido em sua plenitude, sem desconfianças, sem traições, sem mágoa, sem mentira.

Perguntas e Respostas mais comuns sobre nossos encontro ?

Sou sozinho, posso ir desacompanhado?

Não, em nossos  encontros não são permitido a entrada de pessoas desacompanhadas como Homens, Garota(o)s de programa, casais armados, o clube é exclusivo para casais. Também não permitimos a entrada de curiosos durante o horário de funcionamento.

Como é minha primeira vez, estou receoso(a) do que irei encontrar? 

Em nossos "encontros fechados" você encontrará outros casais que assim como você querem divertir-se, passar momentos agradáveis, alegres, conhecer outras pessoas, ver e ser visto, com liberdade de ação e de escolha, se aproximar de outros casais. Porém sem obrigações, aberrações, sem uso de drogas, sem envolvimentos emocionais e ou financeiros, sem se tornar inconveniente. Sempre respeitando os limites de cada um, com educação e cordialidade. O clima de liberalismo não se confunde com falta de modos, grosserias ou contrariedade. Os casais que vão pela primeira vez em um Clube de Swing normalmente nos primeiros momentos ficam um pouco tensos, isto é comum e bastante natural. Fiquem tranqüilos, nada fugirá ao seu controle. Seus sentimentos opções e desejos serão respeitados e aceitos por todos. É comum no clube, que os anfitriões, os familiarizem com os ambientes, as acomodações, e as regras da casa. Procure deixar em casa suas inibições e principalmente o ciúme doentio.

Quanto irei gastar para ir aos Encontros?

Temos como filosofia praticar preços justos e atrativos. Não damos prêmios em dinheiro ou objetos pois este não pode ser o motivo maior de sua vinda. 

Aos casais iniciantes ou simpatizantes, enviamos aqui algumas dicas de etiqueta Swinger para que sua visita ao nosso Clube se torne ainda mais prazerosa !

As dicas e recomendações abaixo apresentadas devem ser seguidas como normas de etiqueta num relacionamento Swinger, e-mails enviados, chat etc.. O bom senso é a base de tudo. A observação destas recomendações certamente lhe trarão relacionamentos agradáveis.

1 - Seja cortês - Todos nós queremos ser tratados como pessoas, não como objetos e a cortesia será agradecida por todos. Trate todos com consideração, sensibilidade e discrição. Lembre-se de uma regra de ouro: Trate os outros como deseja ser tratado. 

2 - Seja amável - Mesmo que não lhe interesse ter uma experiência sexual com determinado casal ou pessoa, respeite seus sentimentos, porque, provavelmente serão pessoas interessantes e que podem lhe proporcionar outro tipo de relacionamento.

3 - Responda todas as mensagens - Não deixe de responder todos os e-mails ou cartas que lhe enviarem, mesmo que seja para dizer simplesmente "Não, obrigado"; desta maneira você evita que alguém perca tempo ou lhe faça perder tempo.

4 - Esteja preparado - Se vocês decidirem concretizar um encontro com alguém para swing ou ménage, vá preparado para o encontro. Leve preservativos, pente, batom, pasta e escova de dentes, etc...

5 - Limpeza e higiene - Todos sabemos que isto é parte da educação, mas você pode se surpreender de saber quantas pessoas não se dão conta de que seu hálito não é muito agradável. Verifique todos os detalhes a este respeito. Não esqueça de levar desodorantes, para evitar que você sue em excesso em momentos comprometedores.

6 - Observe os sentimentos dos outros - Verifique se sua esposa(o) e o outro casal (ou pessoa) estão relaxados ou tensos, para que desta forma, você possa dissipar com um momento de bom humor ou com uma conversa mais amena qualquer coisa que possa incomodar aos outros. Lembre-se, nem todos pensamos ou sentimos da mesma forma.

7 - Não seja insistente - Se alguém incluindo sua esposa(o) diz NÃO, não pergunte PORQUE?, pois apesar de tudo, ser um swingers significa liberdade de ação e de escolha, tanto para você como para os outros. Evite qualquer situação que possa fazer os outros se sentirem forçados a fazerem algo. 

8 - Aceite apenas o que seja divertido para todos - Lembre-se que a idéia é esta, divertir-se e passar momentos agradáveis. Não tente impor sua forma de pensar, nem crie polemicas acerca das idéias dos outros, porque o que poderia ser um encontro extremamente divertido pode acabar em discussão, que não conduz a nada.

9 - Cuidado com pessoas desonestas - Faça sempre o primeiro contato em um lugar público (Clubes, bares, restaurantes, boates, etc...), sem nenhum compromisso formal, conversem bastante, deste modo qualquer suspeita pode ser desfeita ou confirmada. PENSE BASTANTE ANTES DE FORNECER O SEU TELEFONE OU O ENDEREÇO DA SUA CASA.

Para qualquer duvida ou esclarecimentos estamos a disposição.

Agradecemos pela sua paciência em ler estas informações e aguardamos sua visita no próximo evento.

Saudações

Marcio & Renata
MSN :
mr@fantasyclub.com.br
www.fantasyclub.com.br/mr

Cadastre-se AQUI e participe de nossos encontros fechados
 


Visitas a este site ! - Copyright© 1999 - 2007 Hosting Campinas Todos os direitos reservados. All rights reserved